terça-feira, 10 de março de 2015

- A VERDADEIRA LIBERTAÇÃO.


                                   8.32 = E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
   Algumas vezes a libertação de uma alma é difícil. Por que?  É simples compreender que essa responsabilidade NÃO está em DEUS. Afinal a providência da parte DELE, foi e É suficiente.
Ocorre que freqüentemente as pessoas se apegam àquilo que as aprisiona. O exemplo de um jovem (Marcus, nome fictício), é de uma clareza ímpar:
- Participou de um grupo "GÓTICO", chegou a beber sangue humano em um ritual de iniciação, e frequentava cemitérios como "área de lazer". Esse rapaz apresenta sinais de distúrbios e desequilíbrio mental. Atualmente congrega em uma Igreja. Ele fala sempre que ouve satanás e que ele quer destruí-lo e desacreditá-lo diante de todos. Sem querer julgar, apenas analisando, esse rapaz ainda guarda em si (consciente ou não) a ideologia gótica. Ele apenas mudou de "tribo", ou grupo. Agora está indo a Igreja. Mas continua com necessidade de chamar atenção para si. Tentou suicídio jogando-se do telhado de sua casa. e mantém as roupas pretas. Curioso, é que a mesma Bíblia que diz que satanás é real, também diz que trata-se de um inimigo derrotado. Se A VERDADE que é JESUS, REALMENTE for conhecida desse jovem, certamente ele será liberto. Basta para isso ele querer essa libertação.
  Esse caso é semelhante a muitos outros. A pessoa se intereça por DEUS, acha que é um belo caminho, tenta, mas lá em seu íntimo a Mensagem da Cruz não faz sentido para ela. A única atitude que um verdadeiro ADORADOR DE DEUS, deve tomar, é estar em oração. Sempre que possível for intercedendo por essas pessoas. Desejando que em determinado momento elas assumam uma postura genuinamente CRISTÃ. Ai sim O SENHOR TODO PODEROSO, terá liberdade para receber essa pessoa como filho, e agir mudando sua sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário