sexta-feira, 6 de junho de 2014

                         7000 FIÉIS ? O QUE QUE É ISSO AFINAL ?
           
      Por que 7000 Fiéis ?

                   - Ora é simples, A BÍBLIA SAGRADA nos conta a história de um profeta chamado ELIAS.
      Narrativa contida no livro I Reis, a partir do capítulo 17. Esse profeta, homem de DEUS, realizou maravilhas pela FÉ, em nome do DEUS DE ISRAEL.
                      Acontece que ele nunca deixou de ser apenas um homem. Um ser humano semelhante  a qualquer um de nós. E em certo momento pensou estar sozinho e que todos ao seu redor haviam se desviado. Ele chegou ao extremo de entrar em depressão.  Veja a narrativa:
      *     I Reis 19:14
14 - E ele disse: Eu tenho sido em extremo zeloso pelo SENHOR Deus dos Exércitos, porque os filhos de Israel deixaram a tua aliança, derrubaram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada, e só eu fiquei; e buscam a minha vida para ma tirarem.

                     DEUS aparentemente não se importou com essas palavras. E após lhe passar algumas instruções, Disse:

      *     I Reis 19:18
18 - Também deixei ficar em Israel sete mil: todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda a boca que não o beijou.

                    Vejamos que DEUS SEMPRE conta com um remanescente fiel, mesmo em tempos difíceis. O profeta não sabia, mas haviam 7000  "ANÔNIMOS", que permaneciam com seus corações PUROS diante do SENHOR DE TODA TERRA.
Este é o motivo desse espaço, ser chamado de 7000 FIÉIS. Creio que sempre haverá muita gente querendo ORAR em favor de almas. E desejando ver a OBRA de DEUS dominando todo o reino das trevas.

                    Meu nome é Marcus Vinicius Russell Maturana, me esforçando a cada dia para seguir e servir ao MEU SENHOR JESUS CRISTO. Posso não ser muito erudito, ou ungido, mas uma coisa sei:
- Diante de El Shaddai (em hebraico: אל שדי), que significa O TODO PODEROSO, só posso oferecer A ELE, minha gratidão e mais nada. Tudo o que fizer será apenas pela graça DELE. Pois é o PRÓPRIO quem diz:

       *  João 15:5
5 - Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

                                                                                         Até a próxima,
                                                             Marcus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário